quarta-feira, 29 de junho de 2016

A raposa e as uvas...

             
   
          Existe uma fábula sobre uma raposa que desdenha as uvas que não consegue alcançar dizendo que elas estariam muito verdes,porém quando se vira para ir embora ouve o barulho de algo caindo no chão que parecia ser um cacho e volta correndo para apanhar. Hoje a raposa pode vir para Chapecó desdenhando o Verdão do Oeste e contando com os pontos fáceis aqui devido a nossa última atuação, mas nosso time ao contrário das uvas é maduro e não vai se deixar apanhar.

         Já enfrentamos o Cruzeiro em Chapecó 3 vezes, ainda não vencemos, foram dois empates e uma derrota. Só este retrospecto já seria preocupante para a partida desta noite, junte a isto o fato de que o Cruzeiro embalou e a Chape atravessa um momento turbulento de troca de técnico e uma goleada e está montado o barril de pólvora para logo mais tarde.

           Caio Jr. chegou chegando, teve peito de fazer uma mudança necessária e que todo mundo já tinha percebido que ocorreria mais cedo ou mais tarde, tirou o goleiro Danilo da titularidade e promoveu o Marcelo Boeck para posição.

            A partida de hoje a noite promete ser pegada, os dois times precisam muito destes 3 pontos, o Cruzeiro para embalar e a Chapecoense para recuperar a confiança. O que poderá fazer a diferença? Mais uma vez, o apoio da torcida. No Condá quando existe sintonia entre time e torcida a mágica acontece, vimos isto contra o Grêmio ainda este ano.

             Pra cima deles Índio!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário