domingo, 5 de junho de 2016

De grão em grão...e invicto

                   
                       Não foi uma boa partida da Chape, sem 3 jogadores que atualmente fazem a diferença(Cléber Santana, Gil e Josimar) o Verdão não conseguiu usar a força que tem em casa para bater o Tricolor das Laranjeiras.

                      O Fluminense que de acordo com o Fred poderia fazer 2 ou 3 gols aqui teve uma atuação pífia e com poucas chances, na melhor delas, Gimenez e não Danilo, apareceu como herói tirando dois chutes que iriam diretamente para as redes verde e brancas.

                      Este ponto deixou a Chapecoense na sexta colocação e também com o status de único time invicto nesta série A. No momento o G4 está mais próximo do que o Z4 e a Chapecoense vai ter que buscar estes dois pontos não conquistados em casa, lá em Campinas contra a Ponte Preta, algo longe de se impossível.

                     Como esperávamos este Brasileirão 2016 está sendo muito equilibrada, então céu e inferno andarão o tempo todo lado a lado e duas rodadas podem te mandar para um lugar ou para outro e o equilíbrio da Chapecoense deixa o torcedor, até aqui, mais tranquilo do que em outros anos.


Obs: Este já é o melhor começo da Chape na série A até aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário