terça-feira, 21 de junho de 2016

Vem Furacão...

                 

                  A Chape conseguiu um resultado importante no final de semana e agora vai ter no meio dela uma chance de fazer este resultado ter ainda mais valor, o que acontecerá se conquistarmos 3 pontos em casa contra o Atlético/PR.

                    Existe um grande burburinho sobre a ida do Guto para o Bahia e infelizmente isto ainda não vai se resolver antes desta partida e querendo ou não, qualquer incerteza às vésperas de um jogo causam alguma distração para o elenco todo. Oremos que não seja assim.

                     O Atlético venceu apenas uma partida fora de casa, contra o São Paulo, perdeu todas as demais, por outro lado a Chapecoense vem tendo dificuldades para vencer em casa, por incrível que pareça, já tem mais vitórias fora do que no Condá.

                     Não espero jogo fácil apesar destes paranaenses terem nos vencido apenas uma vez nos nossos 6 encontros na história(São duas vitórias da Chape, 1 deles e 3 empates), uma vitória é essencial para nos mantermos embalados para a difícil sequência que teremos, lembrando que o Atlético é adversário do "nosso" campeonato.

                    Curioso para saber qual vai ser o espírito do time com todo o extracampo que está acontecendo em torno do nosso técnico.



                    Pra cima deles Índio!!! Este furacão, aqui, sopra fraquinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário