quarta-feira, 15 de junho de 2016

Na força do Condá!!!

             
                 Desnecessário falar que jogos contra a dupla GreNal são diferenciados. A colonização gaúcha da região Oeste foi muito grande e a proximidade com o estado vizinho ajuda nisto. Quanto mais a Chape se fortalece, maior fica o sentimento de "expurgar" esta antiga tradição de acompanhar estes times do RS.

                 A Chapecoense até aqui vem fazendo o esperado, uma campanha sem muito susto, para meio de tabela,mas ainda não conseguiu mostrar neste ano a força do Condá como em anos anteriores, nada melhor que um jogo grande para voltar a impor medo a quem vem jogar no Oeste.

                  O Grêmio tem o retorno de jogadores importantes e vem com força máxima, lutam pra alcançar a ponta da tabela e vêm fazendo uma campanha bastante regular, ou seja, vai ser pedreira das grandes. Por outro lado é neste tipo de partida que a Chapecoense costuma crescer.

                  O Verdão do Oeste vem com um improviso na lateral, Lucas Mineiro no lugar de Dener lesionado. A torcida deve lembrar que Lucas é um garoto e o momento é preciso apoiar, se recebeu um voto de confiança e a oportunidade é porque alguma qualidade tem..vamos torcer.

                   Já vencemos lá, podemos vencer aqui...eles não vem pra brincar, tampouco nós entraremos "moles" neste jogo. Pra cima deles Índio!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário