sexta-feira, 3 de junho de 2016

Freguês perigoso

           
            O Fluminense enfrentou a Chapecoense em 4 oportunidades, perdeu nas 4, tanto lá como cá, claro que isto incomoda o torcedor tricolor e podem estar certos que incomoda muito os jogadores do Fluminense, por isto espero um jogo pegado e bastante disputado.

            A Chape terá desfalques importantes para esta partida e novamente o Guto terá que se desdobrar na estratégia e na montagem do time. Uma proposta de jogo como a que foi utilizada contra o Coritiba pode ser muito arriscada levando em consideração a qualidade superior do ataque do Flu, então o mais prudente seria voltar pro esquema um pouco mais defensivo.

            Assim como no mundo dos investimentos no futebol também "resultado passado não é garantia de resultado futuro" então o espírito do time e o da torcida tem que ser o mesmo, pressão por parte do time e da torcida o tempo todo, não deixando o Flu respirar e se sentir dentro da partida.

             Hora de fazer o maior público até aqui no Condá...vai estar frio...azar dos cariocas. Pra cima deles Índio!!!

Um comentário:

  1. Aqui é Jonas Soares do Blog do Jonas Soares no wordpress, parabéns pelo post, e só um detalhe sou torcedor do flu... :)

    ResponderExcluir