quinta-feira, 30 de junho de 2016

Caio embalo da Raposa

        
          O jogo começou dando aquele frio na espinha já bem conhecido pelo torcedor verde e branco, gol cedo, bola rebatida pra dentro da área e correr atrás do placar. Mas o que se viu depois disto foi um time, como disse no texto anterior ao jogo, muito maduro e focado que encontrou em Caio Jr. alguém capaz de identificar, consertar e motivar.

             A Chapecoense socou o Cruzeiro no campo de defesa e deixou ele lá até empatar aos 41 do primeiro tempo com um gol de Silvito Soares.

             No segundo tempo o cenário seguiu o mesmo, até que King Arthur recém chegando ao campo deixou um de falta, uma coisa linda como poucas vezes vista no Reino de Condá. Aos 38 com um início irregular de jogada(matada de bola na mão) o Cruzeiro chegou ao gol de empate e parecia que a sina dos empates em casa, mesmo jogando bem, iria se cumprir novamente, mas Kempeshow que também recém havia entrado deixou o dele no apagar das luzes selando a vitória do maior Verdão do Brasil.

              Emoção do começo ao fim e Caio Jr. cumpriu sua palavra quando disse que cada jogo seria uma final de Copa do Mundo...que estréia, que estrela...

              Valeu meu Verdão!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário