quinta-feira, 2 de junho de 2016

Sem dó nem piedade

           
             A Chapecoense foi para a capital paranaense armada para vencer e venceu. Todo mundo acostumado a ver o time jogar com maior preocupação em marcar do que atacar fora de casa e o que acabamos foi vendo o Verdão do Oeste jogar na Vila Capanema como se estivesse no Índio Condá.

              O Índio valente foi pra cima e dominou o Coritiba que era muita transpiração e só, porém em um vacilo defensivo em uma bola aérea(novamente) vimos os donos do mando abrirem o placar. Mesmo assim o Verdão catarinense seguiu na mesma toada atacando e deixando o Coxa jogar. Toda esta pressão deu resultado ainda no primeiro tempo e duas vezes de pênalti Bruno Rangel o nosso Power Rangel converteu.

                Para o segundo tempo, ainda debaixo de muita chuva e com o campo pesado a Chape aliviou um pouco o pé e viu o Coxa no desespero partir para o tudo ou nada o que deu resultado com o paraguaio Ortega que empatou a partida. Porém, Rangel estava iluminado, em uma noite especial e acostumado a marcar naquele estádio fez mais um e logo em seguida Lucas Gomes encerrou o placar pro nosso lado com um golaço. O Coritiba ainda conseguiu descontar no apagar das luzes.

                Três pontos muito importantes contra um adversário, até aqui, direto. Sábado tem mais emoção contra o Fluminense , mas esta é uma outra história....


obs1: Silvinho melhorou muito com a sequência de jogos, se tiver cabeça no lugar e jogar para o time como vem fazendo cada vez mais, será outro caso de jogador que começou contestado e foi ganhando seu espaço, assim como o Denner e o Josimar.

Obs2: Hyoran, jogou muito, a comissão técnica acertou na forma de ir introduzindo ele no time aos poucos enquanto ele ganhava, junto com a confiança, massa muscular...bate bem demais na bola, é ágil, inteligente e se seguir nesta humildade vai vale ouro pra Chape.

Nenhum comentário:

Postar um comentário