sábado, 18 de junho de 2016

Pra quebrar o berimbau

             
              Não me odeie torcedor verde e branco, sei que tá todo mundo de saco cheio com os empates da Chapecoense, que não vemos a hora de voltar a vencer e descolar de vez desta proximidade do Z4, mas deste jogo, se trouxermos 1 ponto pra Chapecó, teremos feito uma grande coisa, vou dizer o porquê.

                O Vitória ainda não perdeu em casa, pode parecer pouco, mas teve em seu estádio alguns dos melhores no campeonato até aqui e enfrentou com muita força, junte a isto o fato de que a Chape até aqui, fora a vitória sobre o Coxa, não tem feito grandes partidas fora de Chapecó e temos uma mistura desfavorável para o Verdão.

                É possível quebrar esta escrita? Claro que é, basta colocar em campo o mesmo empenho que tivemos contra o Grêmio no meio da semana, onde apesar de tecnicamente estarmos um pouco abaixo do adversário conseguimos marcar 3 gols e não nos abatermos com os 3 tomados.

                Os donos da casa estão na nossa cola, querem nos passar e contam certamente com 3 pontos nesta partida, isto é motivador até um ponto, pois se a vitória começa a demorar a pressão passa a ser negativa...por isto entrar ligado, coisa que tem sido rara no nosso time e evitar um gol cedo, o que também tem ocorrido com frequência é fundamental para tentar surpreender os baianos.

                Pra cima deles Índio!!! Vamos quebrar o berimbau...

Um comentário:

  1. Nossa zaga sem neto perdeu a referência e sinceramente falando acho que com rafael lima não teriamos sofrido tres gols, como também acho que esta na hora de danilo ou fazer mais defesas ou descansar,pois se futebol é momento, danilo não passa confiança, conjecturas

    ResponderExcluir