domingo, 31 de julho de 2016

1 de 9

             
                 A Chape conquistou um ponto em São Paulo dos 9 possíveis nesta reta final de turno. As expectativas para estas três partidas eram de muitas dificuldades e hoje não foi diferente do esperado.

                O Verdão do Oeste começou a partida com muita coragem e surpreendeu os donos da casa que contavam com maciço apoio da sua torcida e com Kempes e Thiego abriu dois gols de vantagem no primeiro tempo, mesmo com o adversário mantendo bom tempo de posse de bola.

                Para o segundo tempo, Caio JR. fez o que 99% dos técnicos fazem fora de casa quando sabem que seu time tem limitações, tentou manter o resultado e viu o tricolor paulista empurrar a Chapecoense para dentro do seu campo de defesa aumentando ainda mais a posse de bola e as oportunidades, até que uma delas se transformou em gol.

                 O jogo estava perto do seu final quando o peso da camisa influenciou a arbitragem que deu um pênalti para os donos da casa, em uma interpretação que dificilmente aconteceria ao contrário. O batedor não perdoou e marcou o seu segundo na partida sacramentando o empate e mais um ponto importante para o Verdão.

                  A impressão de que poderíamos ter vencido deixa alguns torcedores irritados, mas a realidade é que mais uma vez impedimos um dos grandes do futebol brasileiro de nós vencer dentro dos seus domínios.

                  Teremos mais dois jogos dificílimos e qualquer ponto nestes dois próximos desafios serão muito bem vindos.

                    Valeu meu Verdão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário