sexta-feira, 22 de julho de 2016

Dá Zero pra ele professor....kkkkkkk

           
              Sempre que um dirigente fala algo em público deve  ponderar os prós e os contras do que vai ser dito, sendo alguém com experiência no meio do futebol deve saber que toda palavra falada contra um adversário, pode e será usada como fator motivacional.

             Os jogadores da Chapecoense entraram em campo para defender mais do que a chance de passar de fase na Copa do Brasil, mas também com o brio a flor da pele devido as palavras do presidente rubro negro paranaense e o que se viu foi uma grande entrega. Junte a isto o fato de vários jogadores estarem tentando cavar lugar entre os titulares do Caio Jr, e temos aí um barril de pólvora.

              O Atlético como dono da casa tentou botar pressão no primeiro tempo e chegou algumas vezes empurrado pela sua torcida, mas o Verdão se portou tranquilamente segurando esta onda para no segundo tempo ser o dono do jogo e quase matar do coração o confiante presidente.

               Weverton que vem se mostrando um dos grandes goleiros do Brasil na atualidade, fez pelo menos duas defesas importantes que evitaram que a Chape voltasse para o Oeste com uma vantagem maior.

                Destaque para Hyoran que confirma o ponto de vista do ex-técnico da Chape, que ainda precisa entrar no segundo tempo. Danilo apesar de não ter cometido nenhuma falha grave acabou rebatendo duas bolas para dentro da área que assustaram a torcida verde e branca. Martinuccio quando estiver 100% vai ser importantíssimo e decisivo. No mais o time se comportou muito bem como um todo.

                 Quarta que vem é a vez de nós fazermos o nosso caldeirão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário