domingo, 3 de julho de 2016

Calma galera...contexto

              
              Sim, eu também fico P da vida com derrotas da Chape, principalmente quando o placar é elástico, porém não desconsidero o que ocorre "ao redor" de cada partida.Mas não dá pra desconsiderar que encaramos um Santos com elenco superior ao nosso(quem saiu do banco mudou a partida), com um técnico vencedor e muito experiente e para piorar nossas chances, jogando em casa com estádio cheio.

                Mesmo sob todas estas condições a Chapecoense fez uma grande partida como time, tanto que segurou tranquilamente um adversário empolgado e com qualidade que conseguiu concluir a gol apenas duas vezes durante o primeiro tempo e mesmo assim sem perigo, enquanto perdemos duas ou três chances melhores em contra-ataques.

                  No segundo tempo valeu a antiga máxima, "água mole em pedra dura...",contando com a qualidade do elenco, Dorival mexeu e conseguiu chegar ao primeiro gol tendo uma boa ajuda do provável expurgado, Cláudio Winck que escorregou deixando campo aberto para jogada do Copete e gol do Rodrigão, depois disto o time acabou nem tendo tempo para se recuperar e levou o segundo em uma bola não cortada no primeiro pau e mais outro pouco antes do término da partida.

                  Caio sabe o que tem que ser arrumado, quem não tem mais condições e quem precisa de uma última chance. O certo é que levando em consideração o contexto, chegou em uma hora complicada, com uma sequência dificílima.

 Obs1: Rangel também já está precisando de um banco, Winck não dá o menor sinal de que pode melhorar, apesar do esforço e Boeck vai ter que mostrar mais(precisa de sequência) para se fixar como titular.

Obs2: A torcida vai ser essencial na próxima partida em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário