quarta-feira, 27 de julho de 2016

Escrevendo a história

             
              Cada partida da Chapecoense nos últimos anos tem um algo a mais, muita coisa é nova e nós não nos envergonhamos disto, muito menos nos sentimos menores, pelo contrário, estamos escrevendo e curtindo cada nova linda desta história que ainda está no seu prólogo.

               Tivemos a histórica partida contra o Libertad onde demos um suador neste grande paraguaio, depois aquele jogo memorável em Chapecó contra o gigante sul americano River Plate e agora é a hora de darmos um passo rumo às oitavas de final da Copa do Brasil enfrentando um campeão brasileiro e vice-campeão da Copa do Brasil.

                A partida em Curitiba foi bem feita e ao contrário do que o Presidente do time adversário garganteou não houve facilidade alguma para os donos da casa, o mesmo esperamos para este jogo em Chapecó, onde existe a possibilidade de pênaltis em caso de um novo 0x0.

                Eles vão jogar com força máxima enquanto a Chapecoense deve novamente ter um time misto e se levarmos em consideração a partida no Paraná, nenhum dos dois times está a fim de entregar para jogar a Sul Americana.

                Emoções nos esperam para esta noite, que terminem com o grito de "classificado" para o Verdão.

                Pra cima deles Índio!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário