sábado, 16 de julho de 2016

Preparem-se para a Guerra!!!

               
                 A Chapecoense vai visitar o Scarpelli não apenas para mais uma partida deste clássico catarinense, mas para defender a sua posição na tabela, pois o adversário e dono da casa, Figueirense pode ultrapassá-la em caso de vitória.

                 Sei que alguns torcedores veem esta partida como "obrigação" de vitória, por ser um jogo "caseiro", mas é justamente o contrário. Por ser um jogo de dentro do estado e com uma história recente ruim para nós teremos que estar preparados para tudo.

                 Uma coisa é certa, com o Argel voltando para o comando do time do Estreito, teremos um jogo com muitas faltas, pegado e se o Caio Jr. não conhecer bem esta forma de jogar "pilhado" dos comandados do adversário, seremos vencidos na vontade.

                  Que os jogadores joguem, além de bem organizados, neste mesmo clima, de final de campeonato, copa do mundo, mata-mata como já disse o Caio, pois esta vitória pode nos colocar em uma situação mais confortável para o returno.

                   Vai ser um jogo bastante equilibrado nas oportunidades, portanto cada chance vai merecer um capricho estra na sua finalização, pois é o típico jogo que se resolve no detalhe.

                     Vai pra cima deles Índio!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário