terça-feira, 12 de julho de 2016

Pensar não dói

                  
                   Terminamos o turno de 2014 com 20 pontos em 15° lugar, 2 pontos distantes do Z4, com uma campanha de 5V,5E e 9 derrotas. No ano seguinte,terminamos em 9° lugar, 9 pontos do Z4, com uma campanha de 8 vitórias,4 empates e 7 derrotas. Se tudo seguir o script, demos terminar o turno este ano com uma campanha intermediária com relação às duas anteriores, provavelmente com 24 pontos.

                    Levando em consideração os campeonatos anteriores por pontos corridos, 24 pontos é uma boa pontuação já que na grande maioria das vezes é possível escapar com 43 pontos o que permitiria que a Chape precisasse de uma campanha semelhante no returno, o que já sabemos não é tão simples uma vez que quando o campeonato afunila os jogos, tanto contra os que brigam por título ou para escapar viram verdadeiras guerras.

                     Muita gente arrancando os cabelos como se não tivéssemos obtido os mesmos resultados nos anos anteriores contra Santos e Corinthians, nunca vencemos o peixe lá e perdemos todas por 3 gols, nunca vencemos o Timão nos nossos domínios também.

                      Não há crise, mas se a torcida comprar a ideia de que ela existe, talvez acabe realmente se instalando e a gente sabe que isto chega no campo. Torcida desacredita, time desacredita junto.

                       A hora é de apoio total nos jogos que restam em casa para conquistarmos pelo menos 6 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário