domingo, 17 de julho de 2016

Um olho no Figueira e o outro no domingo...

         
             A Chapecoense não fez uma grande partida, no Scarpelli, mas levando em consideração nosso histórico lá, não dá para reclamar não. Jogar contra time fugindo do Z4 na casa deles é sempre uma briga de foice no escuro.

           No primeiro tempo como é de praxe, o Figueirense tentou partir para cima do Verdão e com isto deu alguns bons contra-ataques que não soubemos aproveitar. Depois da metade da etapa o jogo equilibrou. Uma bobeira do zagueiro estreante ao levar a mão em uma bola que vinha pela alto acabou dando o pênalti e o gol para que Rafael Moura botasse os donos da casa na frente.

          Para o segundo tempo a Chapecoense mudou de postura, apesar de muitos passes errados tivemos um maior número de chances, até que em uma bela jogada na linda de fundo , Lucas Gomes mandou pra trás e Denner, livre de marcação converteu e empatou para o Índio do Oeste. Depois disto várias boas chances desperdiçadas e pressão do adversário no finalzinho.

          Boeck não está sendo fenomenal, mas cumpre bem seu papel, Arthur Maia se lesionou cedo mudando um pouco a ideia do Caio e a qualidade do meio de campo. Martinuccio joga muito, quando puder jogar um tempo todo vai ser fundamental.

           Contrariando boa parte da nossa torcida achei um bom e importante resultado, que será melhor em caso de vitória contra o Botafogo em casa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário