quarta-feira, 6 de julho de 2016

A campanha e a virada.

                 
                      Nossa campanha está muito parecida com a do ano passado no que diz respeito a pontos, porém a preocupação da torcida começa quando se avalia como estes pontos foram atingidos ou perdidos.

                      Ano passado nesta mesma rodada tínhamos 6 vitórias contra 4 deste ano, se no ano anterior tivemos apenas um empate até esta rodada, neste temos 6, ainda comparando, tivemos 6 derrotas lá e agora apenas 3. A diferença é de apenas um ponto.

                       Fazendo um raio-x, 2 outros importantes quesitos a serem observados, são, o fator casa e a defesa.
                     
                       Ano passado nesta rodada tínhamos 11 gols pró e  uns 3 a 4 ataques eram inferiores ao nosso, todos na zona de rebaixamento. Já na defesa estávamos entre os 6 melhores com 12 gols sofridos. Este ano isto se inverteu, estamos entre os 6 melhores ataques e temos a pior defesa.

                        Também vale ressaltar que a Chapecoense no geral vem fazendo boas partidas em casa, mas não tem conseguido muitas vitórias e para times do porte do nosso Verdão este fator é determinante para não passar sufoco na luta pela permanência.


                       Caio está tendo esta semana toda para por ordem na defesa, a outra questão segue dependendo de nós torcedores e temos que sábado mostrar a força do Condá, 3 pontos seriam uma conquista grandiosa contra um time forte e candidato ao título. Seria um momento de virada para Chape dentro do campeonato, moral e confianças renovadas.



                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário