quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Com sofrimento

             
 
             Havia falado anteriormente que confiava na classificação, aliás no dia mesmo que perdemos lá em Cuiabá falei isto. Porém quando os visitantes abriram o placar deu um frio na barriga, por quê? Não conseguia lembrar a última vez que havíamos marcado 3 gols em uma partida e estávamos com o Rangel a frente que não vinha em boa fase.

                O primeiro tempo terminou e a cada minuto que passava do segundo tempo a possibilidade de um fiasco em casa ia se tornando real, até que Artur Maia que havia entrado ainda cedo no primeiro tempo devido à lesão do Hyoran, meteu uma linda bola na trave que sobrou para Lucas Gomes botar pra dentro de cabeça depois o que era temor virou festa quando Bruno Rangel voltou a fazer aquilo que sabe fazer de melhor, aproveitar as oportunidades dentro da área, duas vezes ele.

                Não estamos jogando o fino da bola, infelizmente dois dos nossos jogadores mais habilidosos estão lesionados e nosso ataque, apesar de estar marcando gols deixa a torcida insegura, para nossa sorte, quando a fase de um está ruim, outro consegue suprir.

                 Agora é aguardar qual será nosso adversário argentino, qualquer um que passar vai ser pedreira, mas isto é assunto pra outra hora, o importante é que não fizemos o mesmo que o Figueira...

Nenhum comentário:

Postar um comentário