segunda-feira, 23 de março de 2015

Carecas de saber

          
Todo mundo sabia que Chapecoense, Figueirense e JEC puxariam a fila do Hexagonal, todo mundo sabia também que Chapecoense e Figueirense seriam os favoritos a fazer a final deste Catarinense como JEC correndo por fora.

              Algo que talvez ainda não saibam, é que apesar de não serem favoritos, Metropolitano, Criciúma e Internacional, iriam ser os fiéis desta balança de pontos. Quem perder algum ponto em casa para um destes três pode ver a chance da final escorrer entre os dedos.

              Apesar de achar que a Chapecoense começou o Hexagonal em "meia-fase", a estratégia arriscada do Eutrópio vem funcionando, empatar fora e vencer em casa tem garantido a Chape na zona de classificação, considerando que no turno a Chape pega(ou), Figueirense, Criciúma e JEC fora de casa, quando consegue um empate além de obviamente trazer um ponto pro Oeste, segura um adversário direto.

               Vencer o Metropolitano, ainda que com um placar magro mas jogando melhor do que vinha acontecendo, trás um novo ânimo ao desconfiado torcedor verde e branco. Algo que também pode ajudar nesta renovação de otimismo é o fato de enfrentarmos JEC e Figueirense e Criciúma  em casa no returno.

                Acredito muito quer iremos fazer a final deste Catarinense, se seremos campeões, bom aí já estamos carecas de saber que final em sistema mata-mata, tudo é possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário