sábado, 28 de março de 2015

Vitória

      
 Este é o único resultado que interessa para a Chapecoense, a vitória. Resultado que o Figueirense vai também buscar com todas as suas armas pois sabe que praticamente tiraria um forte adversário da final.

         Imaginamos que o Eutrópio já entendeu o que deve ser feito, é um ótimo técnico que se deixou envolver pelo jogo psicológico criado pelo Argel e perdeu no último jogo a capacidade de manter a razão à frente da emoção.

         Apesar do último resultado insisto, a Chapecoense é junto com o Figueira o time que apresenta melhores condições técnica para ir para a final, mas além disto que todos sabemos existem outros fatores e um deles é o desejo de estar lá. Este desejo deve se manifestar com aquele algo a mais, a raça, o empenho, a força, coisas que a técnica não trás.

          Mandando um "papo reto", se a Chape não conseguir vencer o Figueirense dentro do Regional Índio Condá, a sua casa, com apoio da sua torcida, não teria o que fazer na final do campeonato, ninguém aqui está na expectativa de um "Vice".

            Temos time para vencer o Figueira, a torcida tem que ir em grande número e preparada para mais um jogo tenso, apoiar os 90 minutos.

            Pra cima deles Índio!!! Eu acredito na vitória e no título.

Nenhum comentário:

Postar um comentário