quinta-feira, 5 de março de 2015

Foi fácil acertar...

     
  Antes do campeonato começar fiz uma avaliação das possibilidades dos times, quem chegaria no Hexagonal, quem teria mais chances de título e quem brigaria para não cair. De todas as previsões a única que fugiu totalmente foi a presença do Avaí no Quadrangular...esse sim "faz coisa". Segue link desta postagem http://faladachape.blogspot.com.br/2015/01/quem-leva.html
 
       Chegaram, Chapecoense, Figueirensa, Metropolitano, Criciúma, Internacional de Lages e Joinville. A ordem sobre favoritismo para chegar na final é a seguinte:


Chapecoense: Mostrou solidez e um bom elenco, perdeu apenas uma partida jogando com a força máxima, para o Figueirense.

Figueirense: Também mostrou um padrão de jogo sólido explorando a força física principalmente, assim como a Chapecoense também perdeu apenas uma partida para o Marcílio.

Joinville: Não tem o time acertado ainda e os jogadores parecem não estar dando o máximo, provavelmente existe um problema de vestiário a ser resolvido. Tem bons jogadores, mas não está rendendo.

Criciúma: Mostrou bastante irregularidade, mas evoluiu no decorrer do turno. A garotada está dando conta do recado e vai incomodar nos jogos em casa principalmente.

Internacional de Lages: Alternou bons e maus momentos no turno, mas chegou no Hexagonal por suas próprias pernas, tem o Marcelinho Paraíba acima da média. Chegar a decisão seria uma baita zebra. Não acredito.

Metropolitano: Terceiro colocado, merece respeito por isto. O que pesa para o time de Blumenau é que todo mundo sabe que eles pipocam forte nestas fases decisivas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário