segunda-feira, 30 de março de 2015

Difícil, não impossível...

            
 Mais um jogo contra o Figueirense, mais um sem vitória verde e branca. Sobre o pré e o pós jogo já se falou a exaustão então vou deixar de lado as picuinhas Pallaoro X Argel.

             Ao contrário do jogo em Florianópolis a Chapecoense propôs a forma de jogar dentro do seu estádio, cometeu um erro e o Figueirense aproveitou abrindo o placar aos 13 minutos e foi isto o que os visitantes criaram dentro dos 90 minutos. Aos 40 ainda no primeiro tempo o Hyoran fez um golaço e deixou tudo igual, lembrando que ele tinha metido uma linda bola na trave dos adversários ainda aos 5 minutos.

             Para o segundo tempo o Figueirense fechou-se na defesa e a única saída da Chapecoense era tentar furar este bloqueio, o que quase conseguiu novamente com o Hyoran que parou no reflexo do Muralha. Muitas faltas, já que o Argel montou o time mais gaúcho(no estilo de jogo) deste campeonato , o que fez com que o jogo tivesse muitas paradas e pasmem, o Héber conseguiu dar apenas 3 minutos de acréscimo , no primeiro tempo não deu nenhum...mas ok, sabemos que ele é uma "diva" e gosta de holofotes.

            O resultado não foi bom para a Chape, mas mesmo assim, ao contrário do que muita gente anda dizendo, está longe de ser um resultado que decidiu o futuro da competição. Dois confrontos diretos para acontecer ainda e times que não vão chegar mas tirarão pontos de alguém que quer.

           Ainda dá Verdão, a reação tem que começar no próximo sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário