sábado, 21 de março de 2015

Chapecoense x Metropolitano

      
  Hoje o JEC bateu o Inter lá em Lages e independente da qualidade do futebol apresentado pelo  tricolor do norte, conseguiram três pontos importantes. O que importância isto tem? Bem ,é simples, desde o começo do campeonato tenho dito que os 3 favoritos a conseguir as duas vagas na final são, Chapecoense, Figueirense e Joinville e a cada confronto que qualquer um deles vença coloca a Chapecoense na obrigação de vencer o seu próximo jogo também.

         Contra o Metropolitano não existe outro resultado aceitável a não ser a vitória. Sim eles conseguiram montar um time legalzinho, sim o time está bem acertado, mas dentro de casa perder ponto para Internacional ou Metropolitano é praticamente dar tchau para uma das vagas na final.

         Chegou a hora dos jogadores engatarem a quinta marcha e jogar todos as partidas como se fosse decisões, se é claro, querem fazer a final e levantar a taça, pois aquele respeito que os times estavam mostrando pela Chape no início do campeonato só vai se manter se o time voltar a jogar aquele futebol rápido e agressivo do primeiro turno.

          Pra cima deles Índio, mostra a tua raça, mostra a tua garra!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário