terça-feira, 10 de março de 2015

Outra goleada...

   
Foto:Chapemultimídia
..só que não. Pelo menos é o que espero desta partida contra o Internacional de Lages. Aquele time desarrumado, jogando aberto em Chapecó como se ainda estivesse na segundona do estado já não mostra as suas caras faz algum tempo.

      O Inter prometia complicar a vida dos grandes e apesar de um começo irregular foi se ajeitando e agora já garantiu seu ano com a vaga na série D e imagino que sua torcida esteja sonhando grande e pensando em uma final

      A Chapecoense, apesar de estar bem montada e ter conseguido criar um padrão de jogo, ainda não está pronta. A falha de marcação que deixou Maurinho do Criciúma livre para fuzilar o gol do Nivaldo é uma prova disto. O time parece que muitas vezes não quer engatar a quinta marcha, é aquele carro que todo mundo está vendo que tem motor, mas insiste em andar no limite...achando que andar assim é o suficiente para uma boa viagem, pode não ser.

     Com todo respeito ao Inter, que imagino que virá para o Oeste esperando a chance de uma bola, coisa que ficará mais difícil ainda pela ausência do Marcelinho Paraíba, então perder qualquer ponto neste jogo pode criar uma situação muito delicada e colocar pulgas atrás das orelhas verdes e brancas.


      Pra cima deles Índio!!! Caiu no Condá é só "enterrá"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário