domingo, 15 de março de 2015

Marcha reduzida...

     ...eu vinha falando isto já nos últimos jogos da Chapecoense, o time está jogando em meia fase, marcha reduzida e hoje foi mais um exemplo de que isto é verdade.

     O jogo teve 10 a 15 minutos de correria pelos dois times, depois disto foi um marasmo só, ninguém foi melhor do que ninguém no primeiro tempo, pouca criatividade e pouca vontade de mudar isto. Todos os jogadores de meio e ataque da Chapecoense estiveram abaixo do que podem fazer, mas não pouco, muito abaixo.

    O JEC jogando em casa tentava, na vontade, impor o mando de campo, mas também foram só correria e pouca criatividade. No segundo tempo as alterações nos dois times foram só isto mesmo, alterações de peças e não de atitude.

     Na metade do segundo tempo os donos da casa tiveram um jogador expulso e nem isto serviu para aumentar o ímpeto da Chapecoense na busca pela vitória.

     Resumindo, não tem nada de anormal empatar com o JEC na casa deles, a questão é que a possibilidade de vitória se apresentou pelo desempenho dos mandantes e a Chape preferiu se segurar um empate...eu fiquei preocupado.

     Quem me conhece sabe que eu não costumo fazer críticas mais duras ao time, mas também sabe que eu falo muito sobre "contexto" e no contexto dos investimentos atuais da Chapecoense, não dá para ficar defendendo jogo meia boca quando todo mundo sabe que estes jogadores podem, e já mostraram isto, jogar bem mais do que vem jogando.


Nenhum comentário:

Postar um comentário