domingo, 1 de março de 2015

...e deu o líder..outra vez.

       
    A Chapecoense vence mais uma partida e se confirmar com uma rodada de antecedência como o melhor time da primeira fase, sendo disparado o melhor ataque e a melhor defesa do campeonato.

         Dentro de casa a torcida viu a Chapecoense começar o jogo em ritmo mais lento, tocando bastante a bola e encontrando um Atlético totalmente retrancado e ciente das suas limitações, caso os visitantes não tivessem nos assustado com uma bola desviada pelo Nivaldo que explodiu no travessão o primeiro tempo teria terminado sem sustos para nenhum dos lados.

         Para o segundo tempo a proposta foi outra e o Verdão partiu para cima com mais velocidade, mas foi somente aos 16 minutos que Roger abriu o placar, com isto a maionese do Ibirama desandou de vez. Tentando atacar acabou abrindo mais espaços e a Chapecoense chegou ao segundo gol novamente com Roger que só não fez o terceiro antes de ser substituído por falta de capricho.

          Bruno Rangel deixou o dele e volta a ser um jogador importante entrando no decorrer da partida. Hyoran, mostra ainda não estar pronto para entrar jogando. Rycharlison começa a ser aquela liderança importante que chama o jogo pra sim quando as coisas estão enroladas. Willian Barbio bastante irregular, uma partida boa e outra ruim.

           Com a vitória de hoje a Chapecoense confirma a liderança do turno com uma rodada de antecedência e entra no Hexagonal com moral(desculpem a rima).

Nenhum comentário:

Postar um comentário