sexta-feira, 13 de março de 2015

Tudo igual

     
   
A Chape venceu o Inter em seus domínios levando apenas um susto aos 3 minutos de partida em uma vacilada gigante do experiente Richarlyson. No mais a partida foi ataque contra defesa, com o ataque sendo pouco criativo e abusando das bolas longas lançadas para a lateral tentando Apodi ou Barbio.

           O segundo tempo iniciou da mesma forma com o Inter ainda mais recuado e já com esperanças de levar um ponto pra casa, porém o ataque verde e branco voltou muito mais criativo e com menos lançamentos o que acabou levando a Chapecoense para mais perto da área adversária e consequentemente aos gols.

          Nota negativa para uma pequena parcela da torcida que achou motivo para vaiar(ahhhhnnn?) sim, vaiar um time líder na primeira fase e na segunda é bizarro...mas desisti de tentar entender o que passa pela cabeça de quem faz isto.

           A rodada terminou confirmando o mesmo que a primeira fase já indicava, Chapecoense e Figueirense são os favoritos a chegarem à final, com JEC, Criciúma, Metro e Inter, nesta ordem tentando beliscar uma das vagas.

          No mais #CHAPELÍDER...e vamos buscar este quinto título.

Nenhum comentário:

Postar um comentário