terça-feira, 6 de setembro de 2016

Cobra mal matada

               
                   Sabe aquele tipo de jogo que parece, mas não é? Então, esta partida contra o Santa Cruz é uma destas. Parece tranquilo, mas não é. Parece que dá para jogar em 50% , mas não dá. Parece que é só cumprir tabela contra um time que já se entregou, mas está longe disto.

                   Ainda mais do que toda estratégia, técnica e pontaria, este é o tipo de jogo onde o psicológico tem que ser bem trabalhado previamente. A liderança do time, começando pelo técnico e sua comissão, vai ter que convencer os jogadores a irem além do batido discurso de "respeitamos todos os adversários" que muitas vezes não passam de palavras da boca pra fora e realmente incutir na mente deles que o Santa Cruz, é uma cobra "mal-matada", apesar do momento do adversário ser muito ruim, 8 pontos nos últimos 30 disputados, apenas 4 vitórias em casa até agora das 11 partidas disputadas(perdeu 7 sendo o segundo pior mandante) , ainda vai picar muita gente que der mole.

                    Temos desfalques importantes(Martinuccio e Hyoran), além de jogadores que caíram de produção como o Gil por exemplo, mas os que estão sendo escalados tem que dar conta do recado e aproveitar a oportunidade, estamos a 5 vitórias da série A 2017 e esta primeira meta tem que ser cumprida logo para nos dar a possibilidade de focar em outras maiores.

                      O mínimo que a torcida espera desta partida contra o Santa Cruz lá, é um ponto, que de antemão já aviso para os cornetas que não virá de mão beijada, os que vestem verde terão que trazer as camisas suadas pra Chapecó se quiserem isto ou algo mais.


                       Pra cima deles Índio!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário