quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Freguesia que não conta

               
               A Chape já enfrentou o Fluminense 5 vezes, não perdeu nenhuma, venceu 4 e empatou uma partida. Fizemos 10 gols e sofremos 4. Um histórico destes facilmente cria um otimismo em qualquer torcida, mas é claro que isto serve apenas pra zoação entre torcedores, não entra em campo..ou melhor entra um pouquinho.

                Tenho certeza que os torcedores do tricolor carioca não engolem esta freguesia e estão loucos pra se livrar dela, tanto é que esgotaram os ingressos para este jogo. Claro que não é só por isto, este jogo pode colocar o time da casa na briga por uma vaga no G4, o que na verdade serve também para o Verdão do Oeste.

                Uma coisa é certa, se a Chape for pra lá pensando em um empate vai perder . Se o time se colocar dentro da área defendendo não vai aguentar a pressão os 90 minutos,porque é isto que certamente teremos, muita pressão.

                Caio Jr. está esboçando um time veloz, o que é certo para este tipo de jogo, marcar forte(pelamordeDio adiantado) e contra-atacar fazendo o Fluminense ter que se segurar um pouco atrás.


               Pra cima deles Índio!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário