quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Parece notícia velha, mas não é....kkkkkk

                 
                    Caio Jr. armou o time com uma estratégia bem definida na cabeça, a mesma que sempre aplica fora de casa, cozinhar a partida no primeiro tempo e partir pra cima no segundo. A torcida não gosta e acha que deveria jogar do começo ao fim desta forma, se desse pode ter certeza que ele o faria, mas não dá.

                     Tudo o que se havia planejado parecia que iria por terra com um gol do Fluminense, na bola parada e aérea com direito a falha do Thiego aos 4 minutos de partida, neste momento o torcedor tricolor pensou "hoje não!!!", mas a Chape equilibrou o jogo e partiu em alguns bons contra-ataques, deixando a posse da bola com o Fluminense porém marcando forte.

                      Após se segurar como pode a Chape voltou para o segundo tempo com Cléber Santana organizando as jogadas e a partida ficou interessante com boas chances para o Verdão do Oeste, até que aos 27 minutos Denner em uma bela jogada empatou , aí o torcedor da casa pensou, "hoje não!!". A partida ficou intensa, com os dois times buscando o gol, Danilo bem como vem nas últimas fechou a meta Verde e Branca.

                     Arthur Maia saiu para a entrada do garoto da base Lourency brilhar, em dois contra-ataques dois mini ataques cardíacos na torcida pó-de-arroz, até que em um escanteio ensaiado casquinha para trás e gol do menino Lou ren cy para a virada, e a torcida do Fluminense admitiu, "hoje sim" se conformando com a freguesia.

                    Excelentes três pontos, muito importantes, mais 3 vitórias e podemos pensar em algo mais, se bem que imaginar queda agora é exagero de cautela.

                      Gracias Verdão....ops, já entrando no clima pra Sula...

Nenhum comentário:

Postar um comentário