domingo, 11 de setembro de 2016

Atitude minha Chape

                   

                        Mais uma pedreira pra Chape quebrar. Confronto historicamente equilibrado, nos últimos 5 encontros 2 vitórias pra cada lado e um empate.
     
                        O Coxa foi o time contra o qual estreamos em 2014, um empate em 0x0. Sempre partidas equilibrada, a última lá na capita paranaense vencemos por 4x3 em um jogo bastante aberto. Agora não acredito que será diferente, eles vem de uma grande vitória contra um dos times postulantes ao G4 e nós queremos chegar logo aos 45 pontos para poder pensar em outras metas.

                         Caio Jr. vai provavelmente rever a postura de recuar o time em excesso, uma vez que houve por parte da diretoria um descontentamento com relação ao empate contra o Santa. Uma indicação disto é o provável ataque com Kempes e Bruno Rangel(o gol de empate na última partida foi um pênalti sofrido pelo Kempes após uma linda tabela com Rangel).

                          Ganhar esta partida em casa é fundamental, não dá para perder pontos para times que brigam na parte de baixo da tabela, muito menos em casa. Mas o torcedor tem que ir para apoiar sem achar que pelo time estar abaixo da Chape teremos um jogo fácil.

                           Atitude, por parte dos jogadores e da torcida, isto vai nos dar 3 pontos importantes.

                    PRA CIMA DELES ÍNDIO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário