segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Creimm coa Zica!!!

             
             Não, ninguém ficou feliz com o empate, uma vitória seria incrivelmente importante para consolidar nossa briga na parte de cima da tabela, porém é muito importante se avaliar o contexto para não se desconsiderar a nossa boa campanha.

               Primeiro, o adversário faz uma campanha superior a nossa, joga certinho e veio preparado para enfrentar o nosso estilo de jogo, bote também na lista o fato de serem fortes no critério que somos mais fracos, bola aérea.

               Segundo, jogamos com uma defesa totalmente improvisada nas laterais e com uma zaga desentrosada. Não esquecendo isto podemos ver o quanto fomos bem estrategicamente por conseguir segurar ainda que não com força máxima um time de bom elenco e bem treinado.

               Ainda nos mantivemos a 3 pontos do primeiro fora do G4, com bom retrospecto fora vamos pegar o Grêmio em crise, não vai ser fácil, mas totalmente possível de pontuarmos e nos mantermos em uma boa colocação.

               Os dois gols foram falhas da nossa zaga, sabemos disto, mas não teremos como mudar as peças, o que temos é o que levaremos até a rodada 38 e se tudo correr bem, para as fases finais da Sulamericana...mas estes é assunto pra outro dia.

              Valeu meu Verdão. Não foi desta vez que tiramos esta pedra chamada Ponte Preta do nosso sapato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário