sábado, 24 de setembro de 2016

Tinha o Zap...e pro Grêmio?

                        
                          O Verdão do Oeste deixou o Independiente de boca aberta. Esperavam um time encolhido e tremendo as pernas, mas viram uma equipe aguerrida, bem postada e que não é fácil de ser impressionada por qualquer camisa que seja.

                           Não saímos do 0x0, resultado que só é melhor do que perder sem gols, porque não trouxemos vantagem nenhuma pra Chapecó, apenas o direito de decidir em casa com uma vitória, qualquer empate com gols é deles e outro placar igual teremos pênaltis, ou seja, teremos que vencer e de preferência abrir dois gols para não terminar a partida no sufoco.

                           Os argentinos tem uma característica muito forte, não desistem, além de jogarem fora de casa como se estivessem em casa.

                           Amanhã teremos outra partida importante, contra o Grêmio, time que recentemente mudou de técnico, um motivador muito mais do que um estrategistas, teremos um jogo difícil, mas é claro que teremos que jogar pensando em pelo menos um ponto.

                            Se a punição tosca que recebemos do STJD/CBF por "ofensas" ao árbitro se cumprir, teremos dois jogos que seriam "fáceis" dentro de casa bem mais complicados por serem com portões fechados.(Não nos querem na série A, entendemos a mensagem faz tempo, mas colono que é colono não se entrega por qualquer geada)

                            Vamos pra Porto Alegre com coragem para enfrentarmos na quarta mais um jogo histórico em Chapecó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário