sábado, 17 de setembro de 2016

Pra além da Ponte

               
                 O adversário de domingo está a 1 ponto da Chapecoense, mas a distância em classificação são quatro posições, uma vitória e estaremos no seleto grupo dos que já passaram os 40 pontos e brigam por G4. Não é nossa meta, mas de qualquer forma, não seria nada ruim depois de atingir a meta um que é a permanência, sonhar um pouco.

                  Este jogo é sem dúvida mais difícil que os últimos dois que tivemos, não pela camisa, mas pelo campeonato que a Ponte vem fazendo, é o time do interior com melhor campanha , o quarto mandante, tem o sétimo melhor ataque...porém nos alentar um pouco, são o décimo quarto melhor visitante e a décima quarta defesa.

                    O forte deste time são as jogadas aéreas, seus atacantes conhecemos bem, Roger e Potker não são exímios matadores, mas estão deixando os deles, portanto, nem pensar em faltas nas laterais da área ou frontais, uma vez que nossa defesa em bolas aéreas ainda deixa a desejar.

                     O Verdão está com moral, mas é claro que "águas passadas não movem moinhos". Vai ser preciso entrar totalmente focado e considerar esta partida como final se quiser atravessar a ponte que nos separa de lugares melhores.

                      Pra cima deles Índio!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário