terça-feira, 20 de setembro de 2016

Temer Jamais

             
            Calma galera, não é uma postagem política...kkkkkk....é pra falar da nossa postura contra o adversário da Sul-Americana, um gigante continental. O Independiente, também conhecido com Rey de Copas, é o time com o maior número de títulos na Libertadores e curiosamente tem mais títulos internacionais do que nacionais.

                Fundado em 1905 é um dos maiores clubes da Argentina, juntamente com o nosso adversário do ano passado o River Plate. Desnecessário dizer que é um time que não sente pressão alguma em competições de mata-mata, uma amostra disto foi como se classificaram diante do Lanus, vencendo fora por 2x0 e em casa por 1x0. Dentro do campeonato nacional estão com duas vitórias e um empate.
             
                                                        Fonte Wikipédia


                 Recentemente foram rebaixados para série B , mas logo voltaram para o seu lugar e estão indo bem, portanto torcedor Verde e Branco, esteja preparado para o que vier. Se fizermos qualquer coisa no estádio Libertadores ,teremos alcançado um feito que poucos times brasileiros alcançaram lá.

                  A postura da Chapecoense vai ter que ir além do "marcar e contra-atacar", teremos que nós portar como quem não teme, pois times cascudos como o Independiente sentem cheiro de medo de longe e se sentirem isto nos nossos jogadores será um atropelo. Teremos que marcar adiantado o tempo todo, mesmo que tenhamos vantagem no placar, pois para eles isto não faz diferença , eles seguem jogando da mesma forma ganhando ou perdendo.

                    Nossa torcida é que o Verdão traga um placar que, se não com vantagem ao menos reversível em casa. Eu acredito nisto.

                    Pra cima deles Índio Valente e Guerreiro que não se entrega sem lutar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário