sexta-feira, 26 de maio de 2017

Campeão x Vice (52 x 52)

                   
                     Menos de um mês depois da última partida da final do Catarinense, a Chapecoense volta a encarar o segundo melhor time do estadual. O confronto está empatado no número de vitórias 52 x 52 e a última foi deles, onde apesar de vencerem, não levaram.

                     O momento da Chape é melhor, o elenco avaiano já começa a ser questionado mais fortemente por sua torcida e imprensa, enquanto o Verdão do Oeste vem de uma vitória épica , com virada em 2 minutos na Libertadores da América. Isto vai influenciar na partida? Pouco provável.

                     Todo choro do adversário sobre favorecimento da Chapecoense durante o estadual, fizeram acirrar a rivalidade entre os jogadores dos dois times e como ainda não deu tempo de "esfriar" este fogo, acredito em uma partida nervosa e pegada, portanto nada de moleza.

                      O que importa para o Verdão é manter o foco, atingir o máximo de pontos possíveis no menor período de tempo para não se apertar com o calendário pra frente tendo que escolher compromissos, uma vitória sobre os azuis da ilha nos daria a nossa melhor arrancada desde 2014.

                       Vamos, vamos Chape!!! Mais uma vez domar este leão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário