sábado, 6 de maio de 2017

Deu a lógica

               

                Este ano deu a lógica, os dois times que representam o estado na série A decidirão quem fica com a taça.
  
                Quarenta anos depois do nosso primeiro título diante do Avaí, cá estamos novamente nos enfrentando para levantar o prêmio máximo do estado.         
                São 122 confrontos no Estadual , 46 vitórias da Chapecoense, 35 empates, 41 vitórias do Avaí. No placar geral de confrontos está 52x51 para o Verdão do Oeste.

                Conquistamos uma boa vantagem, estamos em um bom momento, mas...sempre tem um mas, é futebol, o esporte mais emocionante do planeta, pelo menos no ponto de vista de milhares de fãs. Assim é porque nem sempre dá a lógica, nem sempre o favorito e o que tem a maior vantagem vence.

                 É certo que os dois times querem, é certo que ambos estarão totalmente focados e quando o árbitro der o início da partida os 11 de cada lada estarão prontos para entrega total, é final, não tem depois é a última chamada.

                 O Condá estará lotado, a torcida fará ferver o caldeirão e apesar de não entrar em campo, posso falar que já "vi" fazerem a bola entrar no grito.

                 Tudo o que tinha que ser dito já foi, agora é a hora do "vamos ver", hora de confirmar o que foi feito durante o campeonato todo e mostrar quem realmente merece terminar a noite comemorando.

                 Vamos,vamos Chape!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário