terça-feira, 9 de maio de 2017

Lo queremos

           

              A Chapecoense enfrentará amanhã o atual campeão da Libertadores, dentro da casa deles e com o adversário se recuperando de um começo de ano fraco.

              Tarefa difícil, não trazer a taça não desmerecerá em nada o campeão catarinense e uma conquista será de qualquer forma heroica, ou seja, nada temos a perder.

               Conseguimos segurá-los em Chapecó e levar uma pequena vantagem para esta partida, mas temo pela decisão que o Mancini pode resolver tomar estrategicamente falando. Caso decida fazer o que fez na final do estadual, teremos alguns ataques cardíacos durante a partida, até porque o Nacional é bastante superior ao nosso último adversário e tentar apenas se defender lá pode acabar muito mal.

               O que deve nos preocupar? Eles tem um bom chute de longa distância e nosso goleiro titular vem pecando com certa constância neste tipo de bola. A última falha, reconhecida inclusive por ele mesmo e pelo Mancini quase nos custou o título. Outra preocupação é manter o foco. Eles vieram para Chapecó e apesar de todas homenagens antes da partida jogaram o tempo todo concentrados. Teremos que conseguir fazer o mesmo, o que pode ser ainda mais difícil nesta "ressaca" pós Catarinense.

                 Não é uma taça para ser cobrada destes jogadores, mas sim para ser desejada por eles e o que toda torcida espera ver é dedicação dobrada para mais um título histórico.

                 Vamos, vamos Chape!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário