terça-feira, 30 de maio de 2017

Receber a Raposa tal qual o Leão

                
                   Na quinta-feira queremos manter a escrita, receber bem nossos visitantes e despedir-nos deles com um "presentinho"...de preferência de grego.

                   O Leão da ilha catarinense, não foi páreo para o Verdão, sequer chegou a assustar e ainda tinha gente que defendia que os times eram similares, não são. A superioridade da Chapecoense no jogo de ontem foi gritante demais, parecia um jogo treino preparatório para o desafio de quinta. Domínio total das ações, donos do meio campo, pressão avassaladora até o primeiro gol e uma defesa que foi quase perfeita.

                    Passado o Brasileirão , com mais 3 pontos na conta e a liderança do nacional, o Índio Guerreiro agora se prepara para o Cruzeiro de Mano Menezes, que vem crescendo jogo após jogo. A vantagem deles é considerável, qualquer empate, ou derrota por um gol de diferença, caso marquem algum aqui, dá a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil. Para nós a tarefa é um pouco mais complicada, vencer por dois gols de diferença para passar ou fazer 1x 0 e levar para a decisão por pênaltis.

                      Apesar de difícil , a Chapecoense já mostrou este ano que é possível, nas vitórias que teve no Nacional e na Libertadores. Mais uma vez a diferença será o clima criado pela torcida no Condá. Claro que a pressão não assusta o Cruzeiro, mas o apoio incentiva e muito nossos guerreiros.

                      Vamos, vamos Chape!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário