quarta-feira, 10 de maio de 2017

Nos estádios nunca só

            
              "Parabéns meu Verdão querido,
                paixão que eu não explico,
                mas também não complico,
                é bem simples pra mim.

                 És a alegria de rever amigos,
                 o prazer de abraçar estranhos,
                 com todas perdas e ganhos,
                 Verdão me fazes feliz.

                  Amo as cores desta camisa,
                  e o orgulho que ela me dá,
                  e por onde quer que eu vá,
                  dela jamais me separo.

                   Ver-te em campo jogando,
                    quando todos pensaram que acabaria,
                    é uma inexplicável alegria,
                     pra este bicho do Paraná.

                   Não nasci te admirando
                    Fui conhecer-te já adulto,
                    e este amor que eu exulto,
                    por isto não é menor.

                     Perco por ti minha voz,
                     minha paz e meu sossego
                     jamais pedirei arrego,
                     faria e farei por tia ainda mais.

                     Parabéns minha Sucia querida
                     levar-te-ei por toda vida
                      o privilégio de ser teu torcedor"




Nenhum comentário:

Postar um comentário