quarta-feira, 17 de maio de 2017

Si, se puede!!!

                 
                 Arrancar forças de onde não tem. Criar esperanças onde parece ser impossível , esta é uma marca muito característica do Verdão do Oeste. Sei que muitos times se autodenominam "time da raça", "time da virada" entre outros nomes semelhantes, mas para a Chape isto nem é uma questão de escolha, mas sim de necessidade.

                   Vamos encarar o favorito do grupo, o mesmo time que veio pra Chapecó e não se intimidou sequer um minuto, que após tomar um gol, rapidamente se recompôs e virou o placar sem muita dificuldade. Vamos enfrentar um time argentino e dizer que é um time aguerrido é quase um pleonasmo.

                  Ontem o Zulia e o Nacional , não saíram de um empate e este resultado nos faz sonhar mais um pouco. Uma vitória, ainda que nos pareça improvável, deixaria a Chape dependendo apenas de si para a última rodada. Um empate nos colocaria a necessidade de golearmos o Zulia na última rodada, caso o Nacional faça contra o Lanus um jogo de "compadres" na última rodada, para ambos se garantirem sem riscos(acho improvável) e uma derrota nos tiraria totalmente a chance de sonhar(precisaríamos torcer por vitória do Nacional na última rodada, por goleada sobre o Lanus e também golearmos o Zulia, hoje a diferença é de 10 gols entre nós e o Lanus.)

                    Se existe um jogo para se colocar toda a alma em campo é este. Se existe um momento para se colocar o nome na história, como fez o time de 2016, é este. Eu não duvido deste Índio, nunca.

                     Vamos , vamos Chape!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário