segunda-feira, 22 de maio de 2017

Sobre e-mails e Brasileirão.

                
               Fizemos o que parecia quase impossível, batemos o campeão argentino dentro da casa deles. Jogamos bem, marcamos e achamos os gols necessários. Infelizmente, apesar de apoiar a postura do Maninho, por agir de acordo com a informação que tinha, sou obrigado a reconhecer que faltou um pouco de "malandragem".

                  A Conmebol, não é conhecida por sua seriedade e imparcialidade, o histórico de prejuízo aos clubes brasileiros não é pequeno, então ao receber a informação , mesmo em cima da hora de que um jogador estava irregular, o mais prudente deveria ter sido, não escala-lo. Agora estamos na dependência do frágil argumento do erro de comunicação por parte deles. A possibilidade deles reconhecerem o erro e não retirarem os pontos do Verdão é pequena porém existente.

                  Apesar deste imbróglio que nos envolve, a Chape entrou em campo pelo Brasileirão e conseguiu seguir invicta nesta segunda rodada, batendo nada mais, nada menos que o campeão da edição passada. Mas não é o mais importante, o que realmente importa é a consistência da equipe, começando pelo goleiro que foi até aqui a decisão mais acertada do Mancini na temporada.

                  Não vamos perder as esperanças, mas vamos ficar com os pés bem no chão, caso consigamos manter nossos pontos, temos outro desafio terça e precisamos lotar o Condá para fazermos história mais uma vez.

                   Que semana nos aguarda, que semana....

Nenhum comentário:

Postar um comentário