quinta-feira, 7 de maio de 2015

15 minutos...

    
      O torcedor do Sport já está começando a se acostumar com os maus resultados contra a Chapecoense. Mais uma vitória contra os pernambucanos e o Verdão mantém a escrita dos confrontos contra os rubro negros do Leão.

      No primeiro tempo o jogo foi bastante amarrado, mesmo assim o domínio foi do time do Oeste, porém sem efetividade. Excesso de jogadas pela esquerda com Dener que acabavam sendo todas afastadas pela zaga visitante.

       O segundo tempo começou com uma boa mudança, Maranhão no lugar de Bárbio que protagonizou falhas bizarras. A mudança começou a minar a defesa do Sport que estava se vendo apertada no seu campo e também vendo o claro e desejado empate sendo colocado em risco.

        Mal sabiam que a Chapecoense ainda tinha no banco a revelação do Catarinense, Hyoran que acabou entrando no lugar do Maylson. O trio Camilo, Hyoran e Maranhão atordoou os marcadores rubro negros até que em uma boa jogada de Camilo para Hyoran a bola acabou indo parar no fundo da rede pelos pés do garoto. Na mesma batia e logo em seguida Bruno Rangel(fantástico papel de pivô ontem) deixou o Maranhão de cara para o gol de Magrão que nada pode fazer para evitar o segundo e derradeiro gol da Chape. Tudo resolvido em quinze minutos.

     A torcida fica se perguntando como Maranhão e Hyoran começaram no banco...vou dar um voto de boa fé para o Eutrópio e considerar isto uma estratégia para pegar a defesa do Sport mais cansada com nossos atacantes velozes. Muitos outros torceram o nariz quando da substituição do Camilo pelo Wanderson, como se o técnico tivesse optado por se fechar quando poderia ter tentado mais um gol...bem mais uma vez vou dar crédito ao Eutrópio que preferiu poupar o nosso meia que fez uma partida muito intensa.

*Obs: O futebol atual não tem mais espaço para "jogador titular" e "jogador reserva", todos tem que estar em alto nível e preparados para as mudanças que ocorrem durante o jogo.

      Houve melhora na atitute e isto me animou mais do que a vitória...

Nenhum comentário:

Postar um comentário