sexta-feira, 15 de maio de 2015

Corações partidos

         
 Em campo neste sábado dois times cujas torcidas estão ainda se recuperando de uma grande decepção. O Corinthians foi eliminado em casa pelo Guarany do Paraguai e a Chapecoense fora de casa depois de se manter classificada até quase 30 minutos do segundo tempo.

            Uma situação interessante é que os dois tiveram uma primeira rodada de Brasileirão muito boa. A Chapecoense venceu o Coxa em casa e o Corinthians bateu o Cruzeiro fora.

            Sabemos que o Corinthians tem no papel um dos melhores elencos dos times brasileiros, se não o melhor, sabemos também que dentro do Itaquera eles são ou eram quase imbatíveis até a última partida pela libertadores(...lembrando, desta vez não é lá, mas sim em Araraquara).

             As questões que estão na minha cabeça e talvez em mais cabeças por aí é: "Qual o impacto esta última derrota teve sobre os times"? Será que a Chapecoense vai conseguir encontrar o equilíbrio e deixar a torcida sabendo o que esperar a cada partida?  O Corinthians vai pra cima da Chape com tudo para tentar apagar o fiasco da eliminação na Libertadores ou vai fazer corpo mole devido aos atrasos de salários?

           De qualquer forma, a resposta que a torcida espera do elenco Verde e Branco é "MUITA RAÇA"...ninguém aguenta futebol burocrático e sem objetivos. Não machuquem ainda mais o coração desta torcida apaixonada, perder ou vencer é parte do esporte, perder sem muita luta(tem que ser visível, não só discurso) jamais vai ser aceito.

        Pra cima deles Índio!!! Ajudem este torcedor a voltar a ser um otimista patológico...

             

Nenhum comentário:

Postar um comentário