domingo, 17 de maio de 2015

Mais do mesmo

               
                O jogo foi mais ou menos o que se esperava de dois times que vieram de eliminações de duas competições de mata-mata. Não fosse um chute despretensioso no primeiro tempo que desviou e acabou matando o goleiro Danilo, teríamos um zero a zero bem chatinho.

                 O Guerrero desde que começaram as histórias de sai ou fica, renova ou não renova, não tem mostrado metade do potencial que tem como atacante, o restante do time do Corinthians tinha lampejos daquele que começou a temporada 2015 brilhando.

                 Pelo lado da Chapecoense, mais do mesmo, a começar pela escalação inicial do Róger, que vem passando a impressão de que faz uma hora de academia antes de entrar nas partidas, sem velocidade, sem disposição, sem posicionar-se e a demora do Eutrópio em perceber a necessidade de mudanças. Quando quase ao final da partida resolveu colocar dois meias viu a Chapecoense no minuto final dos acréscimos dar os únicos 3 chutes a gol do Verdão no segundo tempo.

                 O que mata o torcedor de raiva? Ver que o time não jogou mal fora de casa diante de um adversário forte, mas segue não assustando os goleiros da meta contrária. Tudo isto passa por aquilo que temos constantemente falado, o time parece que não tem um objetivo na vida, parece que vencer ou perder tanto faz.

                  Não precisa muito para mudar esta realidade...tá na cara da diretoria...aguardemos.

Obs: Boa partida do nosso sistema defensivo. Bruno Silva precisando muito entrar no ritmo ideal e destaque para o Vilson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário