terça-feira, 5 de maio de 2015

Um Leão por dia...

 
 O torcedor verde e branco que vai vestir sua camisa, pegar sua bandeira e se direcionar ao Condá velho de guerra pode levar também uma boa dose de paciência e confiança. Os quatro confrontos que já ocorreram entre Chapecoense e Sport foram todos equilibrados e com muitas emoções.

    Duas vitórias do Verdão, um empate e uma vitória do Sport. A Chape já venceu lá e cá, o Sport não venceu aqui e na única vez que venceu lá tinha como seu matador o Ananias que agora está aqui no Oeste. Promessa de um ótimo jogo.

     A lembrança que nossos adversários tem da última visita não são nada boas, foram 3 gols que levaram para casa, porém deixaram 1 aqui, o que teremos que fazer de tudo para evitar , uma vez que gols sofridos em casa na Copa do Brasil costumam ser a tábua de salvação de quem perde fora de casa.

     Apesar do final de Catarinense melancólico a diretoria e a comissão técnica estão trabalhando firme nos reforços e na mudança de postura dos jogadores, nunca é tarefa fácil reconquistar a confiança da torcida, mas os guerreiros verde e brancos prometem matar um leão por dia e a prova disto poderemos ter já amanhã a partir das 22:00.

     Que saudades de dizer isto...Pra cima deles Índio!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário