sábado, 9 de maio de 2015

Os primeiros 3

     
  Pontuar em casa, todo mundo sabe da importância disto na série A, contra um adversário que briga na mesma faixa de disputa que a gente então , nem se fala.

         A Chapecoense foi surpreendida com um gol aos 3 minutos e como nos jogos do Catarinense teve muita posse de bola sem efetividade , até que quase aos 30 do primeiro a Chapecoense marcou de fora da área com Elicarlos. O  primeiro tempo foi mais ou menos isto, o Coxa esperando a Chape e vez ou outra tentando algo.

        Para o segundo tempo o panorama que deveria mudar com a Chape partindo muito mais para cima não ocorreu, pelo contrário, o Coritiba foi que começou a pressionar matando do coração a torcida do Verdão do Oeste com uma bola no travessão. Aos 20 minutos em boa jogada, Bruno Silva lança para o Ananias que conduz pela lateral e cruza para o gol de cabeça de Róger que vinha apagado na partida...apagado é algo que é difícil de se aplicar a um camisa nove , porque as vezes basta uma chance para queimar a língua dos cornetas.

       Ótimos 3 pontos, mas o Coxa é candidato ao Z4 então a vitória em casa contra eles tem que ser comemorada sim, mas com reserva.

       Valeu Verdão!!!Boa estreia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário