quinta-feira, 14 de maio de 2015

Sem alma não vai....

              

        A torcida está tentando com todas as forças acreditar neste elenco, mas ontem mais uma vez, conseguiram jogar um balde de água fria nos mais otimistas. Pouco a reclamar da estratégia adotada pelo técnico Verde e Branco, pelo menos no primeiro tempo, até porque o Sport colaborou e muito para que ele funcionasse boa parte do jogo

                Os donos da casa pareciam tão conformados com o resultado, tocando bola e agredindo pouco, que em alguns momentos cheguei a pensar que eles não tinham interesse em seguir na Copa do Brasil para poder focar em outras competições. Assim foi todo o primeiro tempo e um pouco mais da metade do segundo.

       Momento "Casados X Solteiros" que mudou a partida: Contra-ataque para o time dos Casados(operários padrão do Eutrópio), 4 jogadores contra 2 dos Solteiros, várias opções e aquele colega com um pouco mais de habilidade pensa assim: "vou passar a bola pro carinha da contabilidade(aquele que chamaram só porque faltou gente) e consagrar ele, não tem como errar"... e o carinha da contabilidade, pouco afeito ao futebol, chuta de qualquer jeito, pois pra ele tanto faz, não se interessa muito...e a jogada muito boa vira em nada. Fosse mesmo uma pelada o time disfarçaria um pouco e pediria pro cara sair...mas não era.  Ah, a galera ficou com pena e deixou ele no campo...advinhem...perdeu outro gol feito.

         Poderia reclamar do pênalti, mas na verdade foi a própria Chapecoense que criou o clima de pressão que levou o árbitro a "ir no embalo", então nem vou falar nada...perdemos a vantagem e fomos para os pênaltis por covardia.

         Sobre os pênaltis o que dizer? Quem vai pra esta decisão depois de perder um jogo que estava na mão não tem como psicologicamente ir melhor do que o outro que tirou o jogo da mão. Bruno Rangel??? Pra bater pênalti??? O que credencia ele para isto desde que retornou???

         Só não estou sendo mais pessimista neste texto porque esperei mais de 12 horas pra escrever depois da partida... mas minha fé neste time levou um balde de água gelada....

Obs: O que custava tentar matar o jogo colocando antes do gol adversário o Hyoran ou mesmo o Maranhão para manter o Sport preocupado com a Chape?
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário