quinta-feira, 28 de maio de 2015

Ponte Preta x Chapecoense

       

A Chapecoense viaja para enfrentar o melhor paulista neste campeonato e a torcida do Verdão tem que estar preparada para um jogo dificílimo pois a Ponte Preta sabe exatamente o que quer neste Brasileirão. Uma prova disto é que jogaram na quarta-feira contra o Coritiba pela Copa do Brasil com um time misto priorizando o a partida contra a Chape no final de semana.

         Eutrópio ainda tem dúvidas sobre o ataque titular(Really??? Sério seu Eutrópio???), mas no meio parece que vai de Hyoran, o que podemos ao menos considerar coerente, uma vez que ele tem sido o reserva imediato neste setor já a algum tempo, mas é muito provável que o Vagner tenha mais uma oportunidade.

         A Ponte é perigosa em vários setores, tem um meio campo de qualidade e dois alas muito velozes, ou seja nossa marcação vai ter que ser impecável e o cuidado com as subidas do Apodi e do Denner terá que ser intenso. Jogo pra time raçudo e inteligente.

        O confronto é inédito, vai ser sem torcida e se formos levar em consideração o que a maioria espera dos times no campeonato é um jogo que pode ser considerado de seis pontos.

         Pra cima deles Índio!!! Raça!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário