domingo, 24 de maio de 2015

Pode ganhar do Santos? Apodi

            
              Ao contrário dos outros jogos a Chapecoense não teve a maior posse de bola nesta partida, a preocupação maior foi anular o meio e o ataque santista, no que foi totalmente eficaz.

               A velocidade e a habilidade do Apodi foram destaques nesta partida. Porque ele não vinha jogando desta maneira desde o Hexagonal do Catarinense é uma coisa que eu gostaria de saber, infernizou a defesa alvinegra e marcou o único gol da partida, um golaço por sinal.

              Se no ataque a Chapecoense marcou apenas o gol da vitória, na defesa foi 100% com enorme destaque para o goleiro Danilo que a cada dia mais vai se mostrando diferenciado, se ficar mais algumas temporadas na Chape pode se tornar um ídolo como seu antecessor Nivaldo.

              Não sei se o Eutrópio estava esperando este momento do time para colocar os novos contratados para jogar ou se foi a pressão que a torcida vinha fazendo com relação a teimosia exagerada. De qualquer forma Edmilson teve chance no ataque assim como Wagner teve na armação, não foi uma estreia brilhante dos dois mesmo assim merecem outras chances para poder mostrar o que tem a oferecer.

               Boa vitória! Em casa tem que ser assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário