segunda-feira, 4 de maio de 2015

Bora lá!!!

     
  Deixemos o imbróglio do título Catarinense para quem disputou. Lições aprendidas(esperamos), hora de focar nos campeonatos que trazem realmente retorno para a Chapecoense.

        Eutrópio está trabalhando firme para mudar o pensamento dos torcedores alviverdes do Oeste do estado, o que todos esperam dele é que consiga fazer o Verdão jogar um futebol "vivo" e que se imponha, diferente do que vimos no hexagonal.

        Os reforços já foram integrados a equipe e apesar do pouco tempo tem uma grande chance de já começarem jogando as partidas desta semana, ou pelo menos entrarem no decorrer destas partidas.

         Nossos primeiros dois adversários, pela Copa do Brasil e Brasileirão, não vem de bons momentos, aí é que mora o perigo, a tendência que os jogadores tem de levar isto em consideração acaba sendo um risco para que se entre em campo com a guarda baixa, temos várias experiências assim na nossa história recente.

       O que pedimos aos atletas que vão representar toda uma região de SC? Que vistam a camisa verde e branca com a honra que ela merece. Respeitem a história de time guerreiro , respeitem a alma Chapecoense que sempre foi de muita luta. Suem, treinem, levem muito a sério...a torcida aqui não alivia pra jogador que leva as coisas no "tanto faz"...

      Ok não foi um péssimo Catarinense, mas a imagem final ficou ruim...então, bora lá mudar o Chip e olhar para frente que é onde as coisas boas estão..

Nenhum comentário:

Postar um comentário